O cliente é o responsável por efetuar cópias de segurança de toda a informação do equipamento. Em nenhum caso a empresa Sem Teclas® poderá ser responsabilizada pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação;
O cliente deverá retirar todos os cartões SIM, ou cartões de memória que existam no(s) equipamento(s) antes de entregar para reparação. Capas e acessórios deverão também ficar ao encargo do cliente. No caso de qualquer item referido ficar ao encargo da loja, o Sem Teclas® não se responsabiliza quanto a eventuais danos ou perdas.
O prazo de levantamento dos equipamentos para reparação é de 45 dias após o registo de documento, caso contrário, o material considera se abandonado nos termos do artigo Nº 1267/1a do C. Civil, pelo que a empresa Sem Teclas® deixa de ser responsável pela integridade do equipamento. A partir do momento em que este se considera abandonado, o titular fica obrigado a pagar o título de cláusula penal a importância de 2,5€ por cada dia de atraso no levantamento. Passados 3 anos da data do respetivo documento e, ao abrigo do artigo Nº1299 do C. Civil, o material tornar-se-á propriedade da empresa Sem Teclas® a título de usucapião. Em caso de dívida, a empresa Sem Teclas® goza do direito de reter todo o material existente nas suas instalações até que seja totalmente liquidada.
Todos os dados fornecidos pelo cliente serão apenas para comunicação e consulta e não são fornecidos a terceiros.